top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

A força dos outros inspira-nos.


Sento-me na cadeira de um jardim, penso que a vida é efemera, a vida prega-nos partidas que muitas vezes nos passam por cima como se de rodas de trator se tratassem, deixa-nos completamente desfeitos e sem perceber muito bem o seu significado e o que será do momento seguinte. Penso que a vida é muito curta para lamentações e rápidamente me vem à cabeça pessoas que se agarram a vida com uma força incrivel, que olham pouco para os problemas e que conseguem sorrir com o mesmo brilho que teriam se a vida nao lhes pregasse partidas. Admiro-as. Nunca me apeteceu desistir, acho que a vida me ensinou a ter paciência, a olhar em frente com calma e a enxargar o futuro com sorrisos, porque sorrindo ou chorando as coisas acontecem sempre da mesma forma, o melhor é sorrir. É verdade que muitas vezes cedo a tentação de me lamentar e de achar que a minha vida é a pior de todas, mas acho isso tão injusto para quem me possa ouvir que rapidamente me sinto culpada daqueles pensamentos. Vivo todos os dias a tentar descobrir qual é o preposito de aqui estar, penso que todos o fazemos, a tentar descobrir calamamente o que ainda me espera e para que lado me hei de virar, ja tentei alguns lados mas parece que ainda faltam uns tantos. Falta-me um mundo de sonhos por concretizar, nao fosse eu uma sonhadora nata. Nunca deixei de me sentir sortuda e penso que muitas pessoas no meu lugar se entregariam ao azar e às circunstacias da vida, mas eu mesmo assim sinto-me sortuda na minha pele, principalmente por ter sido posta no meio de pessooas tao boas e tao inspiradoras, que me dao força todos os dias para continuar mais um bocadinho e que me dizem entre olhares timidos que se eu desistir elas nao conseguem continuar, entao eu continuo, por elas e por mim e por o tanto que ainda tenho de fazer. Nao vou dizer que nunca caí, ja caí muito e muitas das vezes custou tanto a levantar, mas a vida, sempre (e mesmo sempre!) abra-nos uma janelinha, por mais pequena que seja ela, esta sempre la, pronta para nos dar foça e esperança de novo. Mas no meio destes pensamentos soltos, digo ainda que nós somos as unicas pessoas que não nos podem faltar, mesmo que tenhamos as melhores pessoas do mundo connosco e que elas nos amem com a força toda que têm, nos e que estamos lá para nós e vai ser sempre assim. Por isso não nos podemos abandonar no nosso corpo, temos que alimenta-lo sempre com a nossa alma carregada de boas energias e pensamentos positivos e forças recarregadas.

bottom of page