top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O dia do amor

Quem me conhece sabe que sou muito do amor, como costumo dizer, adoro amor seja ele de qual tipo for e acho sinceramente que temos que cultivar mais esse sentimento dentro de nós, que está super banalizado! Mass lá por gostar muito do sentimento acho que o dia em si já teve melhores dias. Daí eu achar que o amor ou a celebração do mesmo, está em desuso. Fui a um shopping nesse mesmo dia e por incrivel que pareça não vi grandes comemoração nas montras nem grande entusiamos próprio do dia que os comerciantes nos habituaram a ver em outros anos. Confesso que como defensora nata do amor, fiquei preoucupada, será que já passou de moda? O que aconteceu às montras fofinhas e romanticas? Será que a crise também chegou ao amor? Ai vida! Volta amor, estás perdoado.

bottom of page